Politica de Devolução e Reembolso

Como faço para devolver a minha encomenda da REPRESENT Store?

  Desejamos que fiques completamente satisfeito com a tua compra na REPRESENT Store, mas teremos todo o gosto em aceitar a devolução do(s) artigo(s) até 28 dias após a data da compra. Extensão do prazo de devolução até dia 31 de Janeiro de 2022, para compras efetuadas entre 28 de Novembro de 2021 e 03 de Janeiro de 2022.

– Para que te seja creditado o valor da encomenda, assegura-te que devolves os artigos dentro do prazo inscrito na nota de devolução da tua encomenda.

 – É necessário que incluas a parte do formulário da encomenda original correspondente à devolução. Certifica-te que guardas uma cópia para o teu registo pessoal.

 – Se algum dos artigos encomendados apresentar danos graves no momento da entrega, deverás reportar esse facto à empresa de serviço de entregas (de imediato) e contactar o nosso serviço de Apoio ao Cliente através do nosso chat de suporte ou por email.

 – Os artigos não podem estar danificados nem apresentar sinais de uso. Todas as etiquetas (tal como originalmente colocadas pela fábrica) não podem ser retiradas. Estas servem como garantia tanto para o cliente como para a marca.

Como e quando poderei receber o meu reembolso?

O teu reembolso deverá ser creditado na tua conta bancária, após a recepção dos artigos, num prazo de 8-14 dias úteis. A celeridade do reembolso depende do banco emissor, sendo um factor alheio ao nosso controlo. Para mais informações, contacta o teu banco.

Existe, ainda a hipótese de optares pela emissão de um vale que apenas pode ser utilizado em loja (com a validade de 6 meses a partir do momento em que é emitido), no entanto a partir do momento em que este é emitido, não poderá ser revertido.

Como é a vossa política de devoluções?

Tens até 28 dias após a data da compra para efetuar uma devolução. Os artigos não podem estar danificados nem apresentar sinais de uso. Todas as etiquetas (tal como originalmente colocadas pela fábrica) não podem ser retiradas. Estas servem como garantia tanto para o cliente como para a marca. As devoluções são gratuitas, com exceção de recolhas nas Ilhas, estas terão sempre um custo associado.

E se a minha encomenda chegar danificada?

Se um artigo revelar defeitos de fabrico ou na qualidade dos materiais deverás contactar-nos o quanto antes através do nosso email ou telefone. Tens um prazo de 28 dias após a compra para fazer a devolução do artigo comprado. Esta situação aplica-se apenas às situações de uso normal e não de uso abusivo, ou danos acidentais.

Antes de contactares o Apoio ao Cliente pedimos para que tenhas o número de encomenda contigo – poderás saber o número da tua encomenda se acederes à tua conta da REPRESENT Store.

E, claro, vamos precisar que nos descrevas o dano ou defeito do artigo para te conseguirmos ajudar.