Perguntas frequentes

INFORMAÇÕES DA ENCOMENDA

Quando será iniciado o processamento da minha encomenda?

A maior parte das encomendas é processada imediatamente após clicar em “Completar a Minha Encomenda”. Após a confirmação do método de pagamento e do endereço de entrega, certificar-nos-emos de que temos os artigos em stock.

Assim que a tua encomenda for enviada serás contactado por e-mail.

Porque não estou a conseguir adicionar um artigo ao meu carrinho de compras?

Se não conseguires adicionar um artigo ao teu carrinho de compras, significa que o mesmo artigo se encontra sem stock. Poderás voltar mais tarde e verificar se já se encontra disponível.

E se os meus artigos estiverem em ruptura de stock online?

Por favor, volta a tentar alguns dias mais tarde. Nós repomos os stocks frequentemente.

Como usufruo de um código de promoção?

Depois de teres escolhido o artigo que queres comprar, clica em “O Meu Carrinho” para iniciares o processo de check-out. Uma vez lá, encontrarás um campo para inserir o CÓDIGO DE PROMOÇÃO. Insire o código tal e qual ele aparece (respeitando a capitalização dos caracteres) e, depois clica em APLICAR.

Só poderás utilizar um código de promoção por cada encomenda. Note que não nos será possível aceitar e aplicar o código de promoção se já tiveres submetido a tua ordem de encomenda.

Posso cancelar a minha encomenda?

Neste momento, não são autorizados cancelamentos online.

A TUA CONTA

Como faço para alterar as informações da minha conta?

Fazer alterações à tua conta é fácil – basta INICIAR SESSÃO e editar a informação.

Como crio uma conta na REPRESENT Store?

Criar a tua conta na REPRESENT Store é muito simples – basta CLICAR AQUI PARA SE REGISTAR.

Quais são as vantagens de ter uma conta na REPRESENT Store?

Ter a tua própria conta em na REPRESENT Store permite-te guardar a sua informação de pagamento e envio, e ajuda a acompanhar o processamento das tuas encomendas. Para além disso, o teu histórico de compras fica guardados, tornando-se mais fácil voltares a encomendar as tuas peças favoritas. (Obviamente, todas as informações que inserires no teu perfil de conta são estritamente confidenciais, de acordo com a nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE).

E não te esqueças de subscrever as nossas novidades por e-mail! Enviar-te-emos ofertas especiais, ideias para oferta, bem como a antevisão das novas coleções, peças e outras novidades.

PAGAMENTO

Que tipos de pagamento são aceites na REPRESENT Store?

Neste momento, apenas aceitamos pagamentos por Referência Multibanco e Cartão de crédito..

Não aceitamos dinheiro, cheques bancários, vouchers de oferta que não sejam da marca, ou encomendas por telefone.

A minha informação de pagamento estará segura?

Levamos a segurança muito a sério, por isso tomamos todas as medidas razoáveis para proteger a tua informação. Todos os dados confidenciais, incluindo as informações de pagamento, são encriptados e transmitidos por redes protegidas com o protocolo de segurança SSL (Secure Socket Layer) usado por toda a indústria.

Caso surja algum tipo de débitos não autorizados no seu cartão de crédito na sequência de compras na REPRESENT Store, deverás imediatamente alertar a tua instituição bancária, de acordo com as regras e procedimentos que regulam a utilização do teu cartão de crédito.

PRIVACIDADE E SEGURANÇA

Qual é a Política de Privacidade da REPRESENT Store?

Clica AQUI para consultar a política de privacidade.

De que forma é que a REPRESENT Store utiliza os cookies?

Clica AQUI para consultar a Utilização de Cookies.

De que forma é que a REPRESENT Store garante a segurança nas compras online?

Levamos a segurança muito a sério, por este motivo, todos os dados são transmitidos de forma encriptada SSL (Secure Socket Layer). Para o pagamento com Visa e Mastercard apenas se aceitam transações CES (Comércio Eletrónico Seguro). Após verificar que o seu cartão está inserido no sistema CES, o sistema contactará com a entidade emissora do cartão para que o comprador efetue a compra. Depois do banco confirmar a autenticidade do cartão e do utilizador, efetuar-se-á o débito no cartão. Caso contrário, o pedido será cancelado.

Recebi uma SMS de um número estranho para localizar a minha encomenda. O que devo fazer?

Caso recebas SMS, Email ou outras formas de contacto que não sejam dos CTT ou da REPRESENT Store, deves:

  • – Não descarregar anexos
  • – Não aceder a links
  • – Apagar os sms ou emails recebidos
  • – Avisar as autoridades competentes

Em caso de dúvida entra sempre em contacto com o apoio ao cliente.