Envios

Preocupamo-nos com o cenário actual de pandemia relacionada com o Covid-19

A REPRESENT Store preocupa-se contigo, com a tua saúde e com a saúde dos seus colaboradores. Desta forma, todas as medidas de higienização e segurança que são aconselhadas pela DGS e pela OMS estão a ser tomadas na preparação da tua encomenda.

O nosso parceiro que se encarrega pelo transporte da encomenda também garante o maior cuidado nos seus processos. Podes verificá-lo consultando o website dos CTT.

Serviço e custos de envio

Enviamos para Portugal Continental e Ilhas.
Para Portugal Continental os portes de envio têm um custo fixo de 10€.
Regras e Restrições:

– As encomendas são despachadas de segunda a sexta-feira, excluindo feriados.

– Em todas as entregas, será requerida a assinatura da pessoa que recebe a encomenda. Este processo foi instituído para garantir que efetivamente recebe o(s) seu(s) artigo(s) encomendado(s).

– O nosso prazo de entrega habitual é de 2 a 4 dias úteis para Portugal Continental. No entanto, dada a situação atual de pandemia, não podemos assegurar que, dados os constrangimentos que dela decorrem, a entrega cumpra os prazos a que te habituámos.

Envio para um endereço diferente

Ao introduzir os detalhes do endereço para faturação durante o processo de pagamento, ser-te-á disponibilizada a opção de introduzir um endereço para envio diferente, no mesmo país.

Tem em atenção que reservamos o direito de te contactar para obter informações adicionais caso forneças um endereço para envio diferente do endereço para faturação.

Tempo de processamento das encomendas

A maioria das encomendas começa com o processo de encomendas assim que a tua compra online é concluída. A tua encomenda começará a ser processada assim que os artigos estejam em stock, o pagamento seja aprovado e o endereço para entrega seja verificado. Assim que a tua encomenda seja expedida, iremos notificar-te por e-mail. Tem em atenção que os dias úteis são de segunda a sexta-feira, excluindo feriados oficiais.

Problemas de entrega

Se não conseguires estar presente no momento da entrega o envio será colocado no ServicePoint mais perto da tua morada e tens 10 dias para realizar o levantamento. Vais receber um email com esta informação. Se não levantares nos 10 dias seguintes a encomenda voltará para o remetente.